21 Ideias de presentes para namorado gamer



Os jogos de videogame e, principalmente, os jogos online estão cada vez mais na moda, alguns inclusive possuem campeonatos mundiais transmitidos pela televisão, com estrutura de Copa do Mundo de futebol (ou até melhor). O mercado dos gamers movimenta bilhões no mundo inteiro e o Brasil é um dos países com o maior número de pessoas que jogam.

 

Se o seu namorado é um gamer assumido, daqueles que dedica horas por dia aos jogos, então você precisa se esforçar para dar um presente bacana e marcar sua presença na vida dele. Veja a lista que preparamos.

 

  1. Porta-canetas Gamer

Esse divertido porta-canecas pode ser perfeito para enfeitar a mesa de escritório ou o ambiente de estudo do seu namorado. Além de ser muito útil e divertido, tem tudo a ver com quem gosta de jogos.

  1. Bloquinhos de Notas Cogumelo

Mesmo os gamers podem precisar de um bloco de notas, então que tal apostar em algo que tenha a ver com jogos, como esse bloquinho com a capa do cogumelo vermelho, do Super Mario Bros?!

  1. Tigela de cereal pac man

Para aquele namorado que não abre mão de tomar cereais no café da manhã, que tal essa tigela super divertida do Pac Man?!

  1. Capacho Pac Man

Por falar em Pac Man, esse capacho divertido é ótimo para decorar a porta do quarto (ou mesmo da casa) de um gamer. Aliás itens de decoração podem ser boas ideias de presentes para quem deseja sair um pouco do óbvio.

  1. Caneca Controle de Videogame

Quem gosta de chás, chocolate quente e outras bebidas, certamente precisa de canecas. Então escolha uma com estampa divertida e que tenha a ver com o gosto pessoal do seu namorado. Se ele é um gamer, certamente vai adorar esse modelo.

  1. Caneca League of Legends

Um dos jogos mais populares atualmente é o League of Legends, ou simplesmente Lol para os mais íntimos. Se o seu namorado é viciado nesse jogo, que tal uma caneca como essa de presente?! Complete o presente com alguns bombons dentro e ele certamente irá amar.

  1. Porta-chaves Controle de Videogame

Claro que um gamer irá preferir ter um porta-chaves como esse ao invés de algo comum ou tradicional. Ele poderá usar na parede do hall de entrada ou mesmo no próprio quarto.

  1. Interruptor Controle de Videogame

Outra opção legal é esse interruptor em formado de controle de videogame. Afinal, um gamer precisa imprimir seu estilo também na decoração do quarto. Que tal montar um kit com esses itens? Aposto que ele vai adorar.

  1. Controle de videogame

Se você acha que seu namorado está precisando de um controle novo, seja qual for o motivo, é sempre um presente legal. Você precisa apenas saber o modelo correto do videogame do seu namorado para não errar no presente. Na foto abaixo selecionamos um controle de Xbox, apenas para ilustrar.

  1. Fones de Ouvido

Quem joga jogos online, como Counter Strike e League of Legends precisa de bons fones de ouvido para se comunicar com o time e vencer os jogos. Se o fone do seu namorado já está velho, é uma ótima sugestão de presente.

  1. Copo termo sensível

Para aquele namorado que não dispensa um copo de bebida gelada, que tal esse copo termo sensível? Repare que quando o copo está sem a bebida os bichinhos do jogo “Pac Man” ficam apagados. Muito legal!

  1. Capa para Almofada LOL

Veja que incrível essa almofada com capa de um dos personagens de League of Legends. Descubra qual o jogo favorito do seu namorado e procure por capas ou, até mesmo, por almofadas com estampas do jogo ou dos personagens. Ele certamente irá adorar decorar a cama com esse presente.

  1. Moletom World WarCraft

Também é possível encontrar moletons com estampas super legais de jogos, como essa que selecionamos para ilustrar a nossa lista. Mais uma vez, a ideia é descobrir o jogo favorito do seu amado gamer e presenteá-lo com um moletom com uma estampa bem legal.

  1. Adesivo de Parede God Of War

Se o seu namorado é do tipo que adora colocar coisas de jogos pelo quarto, ele pode gostar da ideia de ter um adesivo do jogo favorito colado na parede, como esse exemplo da foto abaixo, com um adesivo do jogo God Of War.

  1. Luminária PVC God of War

Se você está achando o adesivo de parede muito ousado e improvável, que tal essa luminária incrível também do jogo God of War?! Ele vai poder usar no quarto para iluminar as noites em que passa em claro jogando jogos.

  1. Camiseta Counter Strike

Outra boa opção de presente são as camisetas nerd. Atualmente é fácil de encontrar lojas especializadas em estampas de jogos, como essa que separamos para ilustrar nosso texto, com a estampa do jogo Counter Strike.

  1. Capa de celular Counter Strike

Capinhas de celular com estampa de jogos também vão fazer a alegria de um gamer, aliás, tudo que é tipo de acessório para itens de tecnologia podem ser ótimos presentes para quem gosta de jogar, pois geralmente são pessoas também muito ligadas em tecnologia.

  1. Quadro Resident Evil

Quem sabe você também pode presenteá-lo com um quadro bacana do jogo favorito dele. É ótimo para decorar os ambientes, como o local onde fica o computador do seu namorado e onde ele passa horas jogando.

  1. Abridor de garrafa Tetris

Já esse presente é perfeito para quem gosta tanto de apreciar uma boa garrafa de cerveja, quanto de jogar. Seu namorado terá sempre um abridor a mão quando estiver no Happy Hour ou em um barzinho com você.

  1. Nichos Tetris

Esses nichos são super legais para decorar o quarto de um gamer, já que imitam o jogo Tetris. Ele pode usar para colocar livros, expor os bonecos de coleção, ou guardar os DVDs de filmes e jogos de videogame.

  1. Jogo de Videogame da moda

Procure se informar sobre qual é o jogo da moda ou qual será lançado em breve e compre como presente. Um gamer sempre irá gostar de ganhar jogos de presente. Na foto ilustramos com o novo “Assassin’s Creed“, que será lançado em outubro de 2017.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.