20 ideias de presentes para fãs de tecnologia



Tem um amigo, parente ou namorado (a) viciado em tecnologia? Então, na hora de escolher um presente, seja de aniversário, dia dos namorados, Natal ou outras datas comemorativas, a dica é apostar em itens tecnológicos, claro! Mas você deve estar pensando que esse tipo de presente pode sair muito caro, não é mesmo? E de fato pode, mas se você usar um pouco de criatividade e buscar produtos alternativos ou acessórios, irá encontrar opções bem legais.

 

Quer algumas dicas para presentear alguém que é muito ligado em tecnologia? Veja a lista com 20 ideias bem legais que nós preparamos!

 

  1. Caneta para tablet

Para os amigos que usam bastante os tablets, a sugestão é comprar uma dessas canetas especiais, que facilitam muito para anotações rápidas e são bem úteis para o dia a dia. E a melhor parte é que não custa caro.

  1. Capinha para tablet, celular ou notebook

Outra ideia legal e bem baratinha são as capas para celulares, notebooks, ou tablets. Você pode mandar personalizar ou, simplesmente, escolher uma estampa que tenha a ver com o estilo e com a personalidade da pessoa que será presenteada.

  1. E-readers (para quem ama ler)

Esse já é um presente que irá custar um pouco mais caro, mas que certamente vale a pena, principalmente para aquele amigo que além de amar tecnologia também ame ler. É uma espécie de tablet, feito exclusivamente para e-books.

  1. Mouse sem fio

Mouses são usados por, praticamente, todo mundo. Pelo menos por todos que usam notebooks e computadores. Se esse for o caso do seu amigo, aposte naqueles que são sem fio, mais práticos para o dia a dia, principalmente para quem anda para cima e para com o notebook.

  1. Mouse pad personalizado

Uma outra opção legal são os mouse pads personalizados. Não são itens tecnológico, eu sei, mas são acessórios importantes do dia a dia de qualquer pessoa que usa o computador para trabalhar. Opte por uma estampa legal e personalizado que tenha a ver com o estilo do seu amigo.

  1. Máquinas fotográficas

Máquinas fotográficas são caras, mas são muito legais para presentear alguém que gosta de tecnologia, de fotografia e de viajar. Há opções para todos os estilos, desde as práticas e incríveis GoPro, até as máquinas que revelam a foto na hora e que voltaram à moda.

  1. Lentes para câmera de celular

Outra sugestão bem legal são as lentes para câmera de celular. Elas garantem fotos melhores, com maior capacidade de captação e não custam caro. Ideias para aqueles amigos que gostam de postar fotos bem produzidas na internet.

  1. Caixinhas de som para celular

Caixinhas que amplificam o som do celular são sensacionais. Afinal, hoje em dia todo mundo carrega a playlist favorita no celular.

  1. Fones de ouvido bluetooth

Outra ideia legal para os amigos que gostam de ouvir música é o fone de ouvido. Há diversos modelos legais, divertidos, e com ótima qualidade de som, além das opções mais tecnológicas, que conectam com o celular pelo bluetooth ou possuem entrada para cartão de memória.

  1. Suportes para celular (preguiçoso)

Esses suportes são bem legais para aqueles amigos que adoram ficar no celular, até de madrugada, e cansam de ficar tanto tempo segurando o aparelho. É bem útil também para assistir vídeos, filmes e etc., na telinha do celular.

  1. Almofada porta-celular

Olha que presente diferente e criativo! É um porta-celular em formato de almofadinha, que pode ser colocado sobre a mesma de trabalho ou estudo. Além de segurar o aparelho, também dá um toque de personalidade ao lugar. Se você achou a cara do seu amigo (a), esse é o presente perfeito.

  1. Ampliador de tela para celular

Muita gente hoje em dia passar horas vendo vídeos, séries e, até mesmo, filmes no celular. Para essas pessoas uma dica bem legal é esse ampliador de imagem, que você irá encontrar facilmente em lojas online a um valor bem acessível.

  1. Almofada de colo para notebook

Seu amigo é aquele que fica o tampo todo com o notebook no colo? Então ele precisa de um apoio como esse. Algumas dessas almofadas/bandejas têm até uma luminária e espaço para colocar o copo.

  1. Porta-retrato digital

Que tal um porta-retrato digital? Você pode, inclusive, já selecionar algumas fotos legais para ficar passando ali. É um presente que qualquer pessoa que ama tecnologia irá gostar, seja para decorar o quarto ou a sala de estar. Pode apostar.

  1. Relógios inteligentes (SmartWatch)

Esses relógios custam um pouco mais caro, mas sem dúvida são ótimos presentes. São úteis, pois se conectam com o celular, além de ajudar a controlar os batimentos cardíacos e medir quilometragens percorridas, o que é muito legal para quem gosta de caminhar ou correr.

  1. Pen drives divertidos

Olha que legais esses pen drives! Tem um modelo mais legal que o outro, com diversas temáticas diferentes e, claro, são bem úteis para o dia a dia de qualquer pessoa atualmente. É fácil de encontrar tanto em lojas físicas quanto em lojas online e não custam assim tão caro. Pode pesquisar.

  1. Óculos de realidade virtual

Eles já custaram bem mais caro do que estão custando atualmente, mas, de qualquer forma, são muito legais para ver alguns vídeos divertidos, jogar alguns jogos que já estão disponíveis para esse formato. Quem gosta de tecnologia vai pirar com esse presente.

  1. Porta-copos em formato de disquete

Um presente baratinho e bem divertido são esses porta-copos em formato de disquete. Aliás, esse dispositivo é da sua época? Se for da sua e da pessoa que você irá presentear, pode ter certeza de que quem receber vai gostar e achar bem divertido.

  1. Caneca térmica com aquecedor

Já esse presente tem tudo a ver com quem ama tomar café, chá ou qualquer outra bebida bem quentinha no inverno. Com uma saída USB, você pode conecta-lo em qualquer lugar para esquentar a bebida.

  1. Almofada personalizada tecnologia

Almofadas personalizadas são itens de decoração bem legal. Veja as opções que nós encontramos em algumas lojas online, que tem a ver com o nosso tema. Presentes simples, divertidos e bem criativos.

 

 

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.