20 Ideias de presentes para Dia dos Pais – Relógio



Relógio é um presente útil e com uma grande variação de modelos. Existem os de pulso, de parede, de mesa, tudo depende da necessidade e do gosto de quem usa. Alguns de pulso, por exemplo, tem cronômetro, alarme, são a prova d’água, tem diversos designs e são muito versáteis.

Para os mais tecnológicos, há os smartwatches, com as funcionalidades de um celular e a praticidade de um relógio unidas.

 

No Dia dos Pais, presentear com um relógio é de muito bom gosto. Vai agradar, com certeza. Para você não se perder na hora de escolher, vamos deixar aqui 20 ideias de modelos, utilidades e preços:

 

Relógio Esportivo

Esse é um modelo esportivo com display digital. O que atrai nesse, além do design, é o preço, só 26,90 reais.

 

Relógio Samurai

Feito com material de espadas de aço Samurai carbonizadas e com um visor das horas diferente. Você deve pensar que custa muito, mas achamos esse por 35,00 reais.

 

Relógio Skmei Digital

Um modelo mais discreto que mostra a hora quando se aperta um botão. Custa 44,99.

 

Relógio Analógico Pulseira PU Leather

Se o seu pai tem um estilo mais clássico, esse é analógico e a pulseira é feita com material PU Leather, que é um couro sintético, o que faz ele ter um preço acessível sem perder na beleza. Esse custa 59,00 reais.

 

Relógio Analógico Pulseira Metal

Agora, se o seu pai prefere pulseira de metal, esse é uma opção e continua com preço acessível, 69,94 reais.

 

Relógio com kit de ferramentas

Com números maiores e um kit de ferramentas. E o preço ainda não foge muito do orçamento, 79,99.

 

Relógio com pedômetro

Um relógio com pedômetro para pais que gostam ou precisam controlar os passos durante uma caminhada, corrida ou no dia a dia. Custa 59,99.

 

Relógio Troca Pulseira

Esse vem com duas pulseiras extras, caso seu pai goste de mudar o look de vem em quando.

 

Relógio Social

Os relógios sociais são um pouco mais caros, mas tem mais qualidade. Esse é analógico e a pulseira é de couro, por 165,36 reais.

 

Relógio Social Dourado

Esse é quase uma joia. A pulseira é aço inoxidável dourado, com qualidade que não desbota. Lindo, mesmo. Por ser social, é mesmo mais caro, 319,90 reais.

 

Relógio de mesa

Vamos sair um pouco do relógio de pulso e ir para um de mesa digital. Esse é muito bonito, tem despertador, termômetro e calendário e custa 39,68 reais.

 

 Kit Pai e Filho

Um kit lindo custa um pouco mais, mas vale para você e seu pai saírem por aí exibindo o mesmo relógio. Tal pai, tal filho.

 

Rádio Relógio

Com bonito design, esse rádio relógio vai transmitir a playlist do seu pai via bluetooth. Ainda tem rádio FM e despertador.

 

Porta Retrato digital com relógio

Ao mesmo tempo você um presente para o seu pai que tem porta retrato digital, relógio, alarme e toca música enquanto mostra as fotos. E para ficar melhor, tem controle remoto para ser acionado sem sair da cadeira.

 

Relógio de Parede

Relógios de parede também funcionam como decoração. São muitos modelos, tanto analógicos, quanto digitais, grandes, pequenos, temáticos. A lista ficaria muito longa. Escolhemos um, mas você pode ver um que combine mais com o estilo do seu pai.

 

Relógio Orient

Se você está disposto a dar um presente mais caro e com melhor qualidade, esse tem duas pulseiras: uma de titânio e outra de couro. Também tem cronógrafo e vem com uma lanterna. Para dar esse para o seu pai, você vai pagar 698,00 e tem a opção de dividir em 8 vezes.

 

Relógio Technos

Technos é uma considerada uma das melhoras marcas de relógios. Vamos dar uma sugestão de um analógico e digital com um bonito design. Também tem um preço alto, mas na média de relógios com melhor qualidade.

 

Smartwatch

Os smartwatches são relógio que tem as mesmas funções de um celular, recebe e faz chamadas, recebe mensagem sms e de redes sociais e muitas outras. Os preços variam muito, esse que encontramos na Centauro é compatível com Android 4.0 e IOS 6.0 e o custa 99,95 reais.

 

Smartwatch GPS com monitor cardíaco

O preço é bem salgado, mais de 1,5 mil reais. No entanto, o número de funções que ele tem, vale. Seu pai vai ver as horas, data, alarme, contar passos, monitorar os batimentos cardíacos, a duração do sono, tem GPS e muito mais.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp