Menu fechado

20 Ideias de presentes para o Dia dos Pais – motoqueiro

Qual o melhor presente para o pai que adora moto ou trabalha com uma? Um primeiro pensamento quando alguém especial na nossa vida anda de moto é a segurança. Depois vem roupas e acessórios, mas que também podem ser inclusos

 

Para facilitar na sua escolha, continue lendo que vamos sugerir aqui 20 ideias de presentes e onde comprar:

 

Capacete

Claro que a lista deve começar com o item de segurança principal de todo motoqueiro: o capacete. Mesmo que seu pai já tenha um, é bom ter um novo. Escolha o melhor modelo e deseje um feliz dia dos pais.

 

Spray Reparador de Pneus

Quem trabalha como motoqueiro não pode trocar os pneus em casos de emergência. Esse spray pode ser muito útil para o seu pai. Se você puder, junte com outra opção.

 

Luva impacto

Outro item para a segurança do seu pai. Uma luva impermeável, antiderrapante, que tem resistência a cortes, rasgos e impactos.

 

Luva com protetor

Uma opção mais em conta se você sabe que seu pai precisa de luvas de proteção.

 

Capa de chuva

Só quem anda de moto na chuva sabe como é ruim ficar todo molhado. Esse conjunto impermeável de calça e jaqueta vai ser um presente bastante útil para o seu pai.

 

Bota

O uso de botas para quem anda de moto é questão de segurança, porém pode ser questão de moda. Escolhemos uma bem bonita da Centauro para você dar para o seu pai.

 

Bota impermeável

Alguns conjuntos para chuva vem junto com a bota. Agora, se você não quer deixar de presentear seu pai motoqueiro, mas não tem muito dinheiro, pode optar por uma bota impermeável. Elas são mais baratas e vão ser bem úteis em dias de chuva.

 

Tênis impermeável

Se você tem um pouco a mais para gastar, esse tênis Sneaker em couro impermeável tem acabamento antiderrapante, é confortável e tem um design bonito. Seu pai vai ficar protegido e com estilo.

 

Touca ninja

Outra opção mais em conta é a touca ninja, essa custa 22,99 na Submarino. Ela serve para proteger o rosto do seu pai do vento frio que bate quando se anda de moto.

 

Cadeado com segredo

Ajude seu pai a proteger a moto dele com esse cadeado para motos com segredo e super resistente.

 

Jaqueta

A jaqueta, assim como a bota, é um item bonito e ao mesmo tempo mantém o motoqueiro seguro. Elas são um pouco caras, variam de 400,00 a mais de 1 mil reais, porém quanto maior o preço mais detalhes de proteção e acabamento.

 

Baú

Esse baú vai trazer mais segurança para seu pai transportar materiais na moto.

 

Mochila para notebook

Um presente bem legal. Essa mochila tem espaço para notebook, bolsos extras, espaço para garrafas d’água, porta capacete e ainda vem com uma capa de chuva.

 

Camiseta

Que tal uma camiseta que combina com seu pai?

 

Calça para motoqueiro

A calça para motoqueiro deve ser mais reforçada com proteções para quadris e joelhos. É um bom presente, mas você vai precisar desembolsar um pouco a mais para dar para o seu pai.

 

Calça jeans impermeável

As calças Texx são outro modelo de calças para motoqueiros. Também tem reforço e por ser jeans, vão cair bem para seu pai.

 

Camisa Segunda Pele

Andar de moto em dias frios pode ser um pouco complicado. Por isso é bom ter roupas que ajudem a se manter aquecido, como essa camisa segunda pele.

 

Livro “Manual Completo da Moto”

Um livro para o seu pai conhecer sobre motos e manutenção.

 

Perfume Masculino Kaiak

E quem disse que motoqueiro não gosta de ficar cheiroso? Por isso, um perfume Kaiak da Natura também é uma opção para o seu pai.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos: