Menu fechado

Quais são as melhores coisas para comprar na Black Friday?

5
(2)

Sendo uma das datas mais aguardadas em todo o mundo, a Black Friday é o dia em que a maioria dos consumidores deseja comprar algum produto com preço mais baixo. Aqui no Brasil, não é diferente, e o evento que ocorre na última sexta-feira de novembro já gera grande expectativa.

E quais são as melhores coisas para comprar na Black Friday? 

As pesquisas de tendência desta data apontam que os produtos mais procurados e desejados em 2021 são vestuário e calçados, celulares, livros, eletrodomésticos; eletrônicos e informática; comidas e móveis. E os critérios que são decisivos para a compra desses itens são o frete grátis, preço e qualidade do produto.

Vestuário e calçados

Perfeito para quem quer adquirir itens para amigo secreto ou renovar o guarda-roupa, comprar na Black Friday pode ser o ideal. As roupas e calçados também são opções que recebem altos descontos.  Você já pode até adiantar a compra da sua lista de presentes de Natal para os familiares.

Sempre se lembrando de pesquisar em várias lojas, para obter os melhores descontos. Organização também é importante, já que muitas pessoas compram neste dia, escolha os itens que estarão na sua lista de compras antecipadamente.

Celulares

Os celulares e acessórios para celulares estão entre os itens mais procurados para esta Black Friday. Cuidado ao comprar, verifique sempre se o modelo oferecido está entre os mais novos, para não correr o risco de adquirir um modelo mais antigo, que poderá ficar fora de linha ou não oferecer mais itens acessórios.

Livros e e-books

Os livros e e-books são ótimas opções de compra, já que diversas livrarias e empresas que vendem livros aproveitam para fazer excelentes descontos para os fãs da literatura. Se você ainda não comprou aquele livro ou e-book que sempre desejou, não deixe de procurar por ofertas quando chegar o dia.

E lembre sempre de utilizar as ferramentas oferecidas na internet para verificação de preços, como  “Histórico de preços” e “ Alerta de preços” para monitorar os valores e ser avisado quando um preço baixar.

Eletrodomésticos

Itens como geladeiras, fogões e micro-ondas, são produtos que geralmente apresentam cerca de 50% de desconto nas lojas. Portanto vale a pena esperar a Black Friday para substituir os eletrodomésticos na sua casa. Importante ressaltar que você deve procurar em vários sites e até lojas físicas, pois, às vezes, uma loja pode oferecer mais de 50% de desconto no produto que você busca.

Eletrônicos e informática

Nas pesquisas da Forbes, 28% dos consumidores na Black Friday compram aparelhos de informática. Os notebooks, computadores, Tvs, celulares e outros acessórios (headphones, cabos) se tornam grandes opções de compra. E normalmente, esses produtos apresentam boa redução no valor original, facilitando o aumento das vendas.

Comidas

O setor de alimentação também entra na Black Friday e você pode optar por ótimas promoções neste dia. Grandes redes com Burger King e Mc Donald’s participam da Black Friday. E grandes redes de supermercados, como o Carrefour e empresas como a Amazon, também entram na Black Friday.

Móveis

Os grandes magazines de móveis oferecem ótimas oportunidades na Black Friday para quem quer renovar os móveis e a decoração da casa. Busque por ofertas em várias lojas diferentes, comparando os preços e consiga os melhores descontos.

Aproveite a Black Friday e boas compras!

 

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =